Sejam bem vindos. Vamos fazer trilha juntos pelos caminhos da vida?

Compartilharemos aqui as aventuras destes cavaleiros e suas máquinas de metal. Vocês verão aqui muitas fotos bacanas e ficarão conhecendo muitas histórias das loucas aventuras proporcionadas por essa galera que curte andar sobre duas rodas junto a natureza e em locais nada convencionais.



terça-feira, 8 de junho de 2010

Monte Verde - Encontro de Inverno dos Tornadeiros








Como primeiro artigo sobre trilha deste blog, meu colega selecionou a do "Encontro de Inverno dos Tornadeiros". Este evento ocorreu em Monte Verde-MG em agosto de 2008 onde reuniu pessoas de cidades como : São Paulo-capital, Jacareí, São José dos Campos, Itu, Itajubá, Rio de Janeiro-RJ, Niterói-RJ, entre outras.


O ponto de encontro antes de chegar ao destino foi um em São José dos Campos. Dali até Monte Verde meu colega Szpak e mais três tornadeiros fizeram o percurso através da "Trilha dos Búfalos" enquanto que o restante foi pelo caminho "tradicional".

Algumas fotos interessantes da "Trilha dos Búfalos":










































Abaixo eles chegando em Monte Verde.



Monte Verde é uma cidade semelhante à Campos do Jordão, inclusive com relação aos preços. Só para exemplificar, segundo nosso amigo Rogério Szpak, uma garrafa de cerveja num dos barzinhos de lá custou R$7,00.

Olhem a temperatura no painel, e um louco sem camisa.



Então é o seguinte, há o pessoal que pode hospedar-se em hotel, tomando chocolate quente junto à lareira e tem também o pessoal que “pode” hospedar-se no acampamento. São os “amantes da natureza”.



Como meu amigo Szpak gosta da natureza, ele ficou no acampamento. Ele conta que à noite, quando todos estavam se preparando para dormir, muitos tinham colchão inflável que enchiam automaticamente. O dele tinha que encher usando uma bomba ou com a boca mesmo só que ele não tinha uma bomba, mas aí ele teve a “grande idéia”: ligou sua moto e começou a encher seu o colchão usando o gás emitido pelo escapamento. Imaginem se o colchão estoura dentro da barraca, provavelmente eu não estaria aqui contando os “causos” deste meu colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário