Sejam bem vindos. Vamos fazer trilha juntos pelos caminhos da vida?

Compartilharemos aqui as aventuras destes cavaleiros e suas máquinas de metal. Vocês verão aqui muitas fotos bacanas e ficarão conhecendo muitas histórias das loucas aventuras proporcionadas por essa galera que curte andar sobre duas rodas junto a natureza e em locais nada convencionais.



sexta-feira, 4 de junho de 2010

Na Trilha do Piruloko - Apresentação






Caros colegas, recentemente vi algumas fotos bacanas de um colega de trabalho que gosta de fazer trilhas com motos. Simplesmente fiquei impressionado com estas fotos, com os lugares e com as aventuras por qual ele passou. Então comentei com ele se ele gostaria de montar um blog para divulgar as fotos e contar um pouco das histórias vividas por ele e seus amigos durante essas viagens, ou melhor, essas trilhas por qual ele percorre. Ele topou, então surgiu este blog. Na verdade ele me disse que já tem até um site, o http://www.piruloko.com.br/ mas como ele não tem muito tempo para dar manutenção no site, eu me propus a criar este blog.

Para começar, vou apresentar para vocês o mascote, que este mesmo colega pediu para que eu criasse para ele.



Então é isso aí, sentem-se na garupa deste blog e vamos viajar juntos com esses "trilheiros" em suas loucas aventuras pelo Brasil a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário